quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Entrevista com a autora: Laah_Poynter

Oii! Hoje irá ter uma entrevista com uma autora da Mqtm chamada:
Laah_Poynter! Começando:
Eu
Qual foi sua primeira história?

Laah_Poynter
Uma música da Xuxa com a Turma Da Mônica

Eu
Qual foi seu primeiro fã?

Laah_Poynter
Myqyny

Eu
Qual foi sua melhor história?

Laah_Poynter
O que combina fazer nesse calorão.

Eu
Você é uma pessoa engraçada?

Laah_Poynter
Sim, muiito!

Eu
Qual comida é melhor: Macarronada ou lasanha?

Laah_Poynter
Macarronada, odeio lasanha!

Eu 
Quer deixar mensagem pros fãs?

Laah_Poynter
Claro, amo vocês, sem vocês não seria nada, quem é meu fã ou não é, não sou muito de brigas e sim saibam que eu amo vocês!
Eu
E encerramos por aqui!
                         By Marcela



Nenhum comentário:

Postar um comentário